domingo, 9 de fevereiro de 2014

Playlist!

Olá pessoal!

Já faz 6 dias que eu não posto. Era pra eu ter postado quarta-feira, mas foi meu primeiro dia de aula e eu simplesmente não consegui. Nem na quinta. Nem na sexta.

Eu acabei de entrar no Ensino Médio e foi meio esquisito pra mim todas as mudanças, entendem? No terceiro dia de aula eu já estudei por 3 horas. Meio absurdo, né? Mas se eu não criar o hábito agora, eu nunca vou estudar.

Enfim, ontem eu também tive uma festa de 15 anos pra ir e passei o dia focada nisso. Não deu pra postar também. Então, finalmente, aqui estou eu.

Estou planejando postar toda terça, quinta e sábado, que serão normalmente os dias mais tranquilos pra mim. Caso ocorra algum imprevisto eu posto no dia seguinte, etc...

Para hoje, temos uma playlist muito linda. Espero que gostem!

Mumford & Sons - Whispers in the Dark


Eu amo esse clipe! Eu tive que ver ele 4 vezes até ficar satisfeita, cada uma olhando para um retângulo. 
A música em si também é ótima, tinha que ser já que é da minha banda favorita, né? 

Imagine Dragons - It's Time


Tanto a banda quanto a música vocês provavelmente já conheciam. Eu gosto mil vezes mais de It's Time do que de Radioactive, que é a música do Imagine Dragons que eu considero mais famosa. Não sei porque. O banjo talvez (<3)!

Passenger - Life's for the Living


Essa música é perfeita. A letra é maravilhosa, eu me identifiquei muito mesmo tendo só 14 anos. Eu amo a voz do Mike. É diferente, mas eu acho linda.

Philip Philips - Home

                                     
Eu adoro tudo nessa música. Inclusive o cantor, ele é muito lindo, não acham? rsrs. O clipe é ótimo, a letra também, e a música me deixa muito feliz. :)

Kodaline - High Hopes

                                     
Conheci a banda por acaso, gostei bastante. As músicas são legais e tem uns clipes que são bem interessantes, enquanto a música toca um artista pinta uma paisagem ou algo do tipo. São bem legais, e embora esse acima não faça parte dessa série de clipes, é legal também.


É isso gente, espero que tenham gostado. Todas essas músicas são muito queridas por mim, espero que se tornem queridas pra vocês também. 

Um beijo!
Alice.


Um comentário:

  1. Adorei a playlist! Tinha muitas que eu já conhecia, mas não sabia o nome.
    Beijos!
    http://coisasdegabiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, sua opinião é sempre bem vinda :)