terça-feira, 3 de dezembro de 2013

{Através de Lentes}

Oi gente!

Eu sei que eu não posto faz tempo... Eu tentei mais de uma vez escrever uns posts pra vocês mas eu nunca gostava, então eu acabei deixando essas ultimas semanas em branco. Desculpem por isso, viu?

Hoje vou postar algo inédito aqui no blog: minhas fotos.
Eu gosto bastante de colocar fotos no final dos posts, os leitores que acompanham o blog devem ter percebido. Uma ou duas delas eram minhas.
Descobri a pouco tempo porque as pessoas gostam tanto de tirar fotos, e eu não paro mais de apertar o botão da câmera! Tenho como modelo, em geral, minha gata Minerva, embora meus cachorros (Kinder e Amora) apareçam em algumas também.









Como vocês devem ter percebido, as fotos retratam apenas a natureza: animais, plantas e o céu. Ainda estou me aperfeiçoando nas imagens de objetos inanimados. Um dia eu chego lá. 

Bom, as 6 primeiras fotos não tiveram alteração no tamanho (não foram cortadas), mas as outras sim. E as 4 primeiras passaram por filtros, enquanto as outras estão naturais. Ou seja: as únicas que não sofreram alteração alguma foram a cinco, a do céu, e a 6, das lavandas.

Nos próximos dias farei um post sobre o aplicativo que eu uso pra editar fotos (que foi o mesmo que eu usei para fazer o cabeçalho do blog). É bem simples de usar, e é uma dica útil pra quem quer dar uma arrumadinha em alguma foto sem precisar se aventurar no Photoshop...

Espero que tenham gostado!

Beijos,
Alice.

Um comentário:

  1. Ah adorei as fotos *-* esses animaizinhos são tão fofos <3

    Beijos,
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, sua opinião é sempre bem vinda :)