segunda-feira, 1 de julho de 2013

TAGs!

Olá gente!
Há um tempinho já eu fui indicada a essa TAG por duas blogueiras lindas, a Carol do Paris Literária e a Rafa do Mentes Literárias, Obrigada, meninas :)

TAG - As cinco melhores capas na sua estante




- Sonhos - Alyson Noël 
- Sangue Quente - Isaac Marion (a maioria vai dizer que pra essa capa estar entre as mais bonitas, devo ter muitas capas feias, mas eu acho essa capa simples e perfeita c:)
- Antes Que Eu Vá - Lauren Oliver <3
- As Vantagens de Ser Invisível - Stephen Chbosky
- A Seleção - Kiera Cass  (tanto a Rafa como a Carol também colocaram esse livro entre os 5 mais lindos)

Só para constar, não estão em ordem, ok?

Arco-Íris Literário






VERMELHO: Três Sombras - Cyril Pedrosa
LARANJA: O Círculo Secreto - Patrick Carman
AMARELO: Morte Súbita - J.K.Rowling
VERDE: Melancia - Marian Keyes
AZUL: A Esperança - Suzanne Collins
ANIL: Harry Potter e a Pedra Filosofal - J.K.Rowling
VIOLETA: Sonhos - Alyson Noël

Entrevista Coletiva
1 - Como escolheu o nome do blog?
Não me lembro... Hahaha! Eu estava querendo fazer um blog e eu pensei nesse nome, mas agora nem gosto mais... =\
2 - Quanto tempo se dedica ao blog?
Não o suficiente... Eu postava pelo menos toda semana, mas eu acabei ficando preguiçosa e só agora estou voltando ao normal.
3 - Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual? 
Ainda não, mas acho que todo blogueiro passa por isso em algum momento.
4 - Você se inspira em outro blog? Qual?
Eu não me inspiro em um só blog, me inspiro em todos que eu leio, mesmo que inconscientemente.
5 - Quanto tempo está na blogosfera?
Um ano =)
6 - Quantos blogs visita por dia? 
Depende do dia, mas tenho salvo nos favoritos 11 blogs que eu procuro visitar todo dia.
7 - Quantos livros lê por mês? 
Depende do mês, mas em média leio 8.
8 - Livros curtos ou grandes?
Se o livro for bom, não importa.
9 - Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso? 
ALWAYS. Me obriguei a postar mesmo assim...
10 - Pretende mudar algo no blog em 2013?  
Tudo bem que já estamos na metade do ano... Mas sim, pretendo postar mais coisas além de resenhas e mudar o layout que está ficando velho =)
Regras da TAG
Os blogueiros tagueados devem responder a todas as perguntas, postar a foto arco- íris, as 5 capas mais bonitas da estante e terão de indicar 10 blogs também, que devem ser tagueados. Os blogs escolhidos para a entrevista devem ter poucos membros, preferencialmente abaixo dos 200. Pois o intuito é fazer com que esses sejam mais vistos e unirmos mais os blogs.
Blogs Indicados:
Quanta pobreza... Vou taguear só três... Mas se você é blogueiro e tem menos de 200 seguidores, sinta-se tagueado por mim! 
Beijocas,
Alice.

5 comentários:

  1. Que lindo amiga *---*
    Também gosto da capa de Sangue Quente =))
    Adorei o Arco-iris

    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Alice! Essas capas que você selecionou para as 5 capas mais bonitas da sua estante são de tirar o fôlego mesmo, hein? Uau! Amei cada uma delas.
    Morro de vontade de ler Sonhos, As Vantagens de ser Invisível e Antes Que eu Vá. São livros que já estão na minha lista de desejados há um bom tempo. UAHSUAHSUA
    Ainda não conhecia a TAG Arco-íris literário! Que bacana! :D
    Quero muito poder ler Melancia! Dizem que é ótimo mesmo.
    Aaaaah, sério que não gosta do nome do seu blog? Eu, particularmente, amo, viu?! ;D
    Também não posto o quanto queria, por falta de tempo. :(

    Beijinhos! www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gata!
      São lindas mesmo, né? Hehehe. E querida, não são só as capas, os 5 livros selecionados estão definitivamente nos meus favoritos (com exceção de Sonhos, que é bom, mas não TÃO bom assim, hehehe).
      Eu também acho essa TAG muito legal *u*
      Melancia é realmente ótimo, sério, vale a pena.
      Então, flor, não gosto muito não... Mas fico feliz que você goste =)
      Não rola mesmo postar com a frequência que nós queremos, né? Mas na minha opinião, a sua está ótima. Eu acompanho seu blog e nunca falta conteúdo pra mim, não...
      Beijocas!

      Excluir
  3. As capas são lindas mesmo! A Seleção é a única que também tenho na minha estante, quando chegou eu quase babei em cima hahaha. A do arco-iris também é legal, fica lindo!

    Quanto à entrevista, adorei saber mais sobre você e o blog, linda!

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!
      A Seleção é vida, né? *u*
      Obrigada, obrigada!
      Beijoooos!

      Excluir

Obrigado por comentar, sua opinião é sempre bem vinda :)