sábado, 5 de janeiro de 2013

Resenha: Gregor - o Guerreiro da Superfície

Yo leitores \o/
Como estão?
Hoje, teremos mais um resenha... Enfim, vamos lá?
Autor(a): Suzanne Collins
Ano: 2008
Páginas: 297
Editora: Galera Record
Nota: 5.0/5.0
Sinopse: O pai de Gregor, de 11 anos, desapareceu há mais de dois anos, o que tornou a vida do menino muito difícil. Mas tudo se complica ainda mais quando ele cai através de um duto de ventilação na lavanderia do prédio onde mora, e encontra um incrível universo desconhecido sob a cidade de Nova York. Agora, apesar de seus protestos, o menino precisa liderar um estranho grupo de humanos e animais gigantes numa missão que pode salvar o Subterrâneo ? Além de ser a única saída para encontrar seu pai. 




Não há palavras pra dizer o quanto eu amo essa série. Pra quem não sabe, a autora escreveu Jogos Vorazes (série que eu também amo), e apesar disso, as séries são muito diferentes, porém, ambas perfeitas :)

Amei cada personagem, eles tem cada um uma personalidade muito forte, e eu adoro isso. O Enredo é super criativo e bem trabalhado e blá-blá-blá.

Certo, vamos à lista de coisas que a tia Suzie conseguiu fazer com que eu gostasse:
-Baratas (sim, você leu certo, eu gosto de baratas);
-Crianças (eu sempre gostei, mas eu só estava convivendo com crianças mimadas, e elas estavam estragando minha visão dos bebês lindos e meigos <3);
-Morcegos (eu nunca odiei, mas antes eu odiaria ficar presa num quarto com um morcego, agora eu só não gostaria opskposkpsokoskopsksop);
-Aranhas (eu não as AMO ainda, mas não mataria mais nenhuma com minhas próprias mãos (ou chinelo ;D)).

Acho que é isso... Talvez tenha mais, mas eu não me lembro no momento. A resenha é uma daquelas mega-curtas que eu sempre faço, porque eu não 'to mais de ressaca literária, então não tem inspiração suficiente pra ficar grande, mas fazer o que...

Daqui a alguns dias eu posto a resenha de Gregor vol.2, então, fiquem ligados ;)
Beijooos,
Alice.

2 comentários:

  1. Li a trilogia dos Jogos Vorazes e fiquei louca pela Suzanne Collins *-*
    Estou doida para ler alguma outra obra dela e pela sua resenha Gregor me interessou! :D
    Quando eu via a capa nas livrarias achava que ele era "meio-sereio" e que morava no fundo do mar, USHAUSHAUSHA xD
    O livro parece ser bastante legal :D
    Quero ler!

    Beijos
    http://rollerbladesblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona *u*
      Sim, eu também fiquei louca pela tia Suzie através de THG.
      KKKKKKKK meio-sereio? Por causa do "Guerreiro da superfície"?
      O livro é P-E-R-F-E-I-T-O. Leia :)
      Beijos!

      Excluir

Obrigado por comentar, sua opinião é sempre bem vinda :)