quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Boas Festas =)



Oi gente! Como vão?

Desculpem as ausências, eu estou viajando e nunca consigo postar nada quando eu viajo...E o fato de eu estar lendo basicamente um livro por dia (desde o ano passado eu tenho uma meta de ler 80 livros esse ano, e eu tinha lidos, na semana passada, cerca de 70, então eu to correndo... Desejem-me sorte ;D) não ajuda muito, acabo ficando sem tempo. Enfim, a equipe do Pirando com Livros (formada por mim e por mim, mas eu sempre quis dizer "a equipe do Pirando com Livros" hehehe)deseja a vocês um ótimo Natal(atrasadinho), Ano Novo e qualquer outra festa =)

Que 2013 seja repleto de novas conquistas!
Beijos,
Alice.

6 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Feliz Ano novo !
    Que ele seja repleto de paz, amor e carinho :]
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Pra voce e pra sua familia tambem!
      Beijos!

      Excluir
  2. Uau, um livro por dia? como consegue? kkk boa sorte.
    Isabela C,
    isabela-na-janela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK Nao sei, mas eu consegui! \o/
      Obrigada,linda!
      Beijos.

      Excluir
  3. Oi, Alice.
    Esse período de fim de ano é corrido, né?
    Mas fica tranquila, aproveita as férias.
    Conseguiu bater a meta?
    Eu li pouquíssimo esse ano. Só 48 livros! ):
    Em 2013 pretendo ler mais.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatchenhaaa,
      Pois é... Hahaha vou tentar
      Consegui sim, graças a Deus!
      Aaah,imagina! Não é pouco não!
      Eu também pretendo...hehe
      Beijos.

      Excluir

Obrigado por comentar, sua opinião é sempre bem vinda :)