terça-feira, 30 de outubro de 2012

Na tela #1

Oi povoo!
Como vão?
Desculpem a falta de posts novamente, estou me recuperando ainda da minha preguiça devastadora haha'
Hoje, vamos dar início à mais nova coluna do blog, onde falarei sobre séries e filmes (de preferencia baseados em livros). E pra abrir a coluna, uma série, que eu amo, e que eu estou viciada:

                            



A série foi baseada nos livros de Sara Shepard. 
Rosewood é uma pequena cidade pacata. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas chamadas Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields, cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados.
Um ano atrás, Alison, a lider de seu grupo de melhores amigas, desaparece misteriosamente, sem deixar rastros. Alison as fez acreditarem que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.
Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria muda-se e depois de um ano retorna a pacata cidade. A partir desse dia, quando todas estão "juntas" novamente, as meninas começam a receber mensagens de "-A" que as faz pensar que Alison ainda estaria viva, contendo coisas que apenas Alison sabia, além de várias ofensas as garotas. Mas não poderia ser Alison, poderia? Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos. Quem quer que seja, ele (a) parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente, e elas estarão uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona. (fonte)

Eu sou péssima com sinopses, por isso eu nunca faço elas haha' mas, eu vou apresentar a vocês os personagens =)

Aria











Minha favorita, de fato. Aria é estilosa, companheira, compreensiva e "gente boa". Consegue entender a visão dos outros, admite seus erros, etc.. E mesmo assim, não é perfeita. Ela tem um caso com o professor de inglês, e já fez (e ainda faz) muita besteira. E é, uma excelente mentirosa.

Spencer











Não tenho muita afeição por ela. Spence é o tipo de pessoa que precisa ser sempre a primeira. É a mais inteligente. A que sempre consegue o que quer. Bom, ela pelo menos é assim nos primeiros episódios, Spence cresce muito ao longo das temporadas. Descobre um amor, e ele faz muito bem à ela.

Hanna











Típica "patricinha". Gosto demaaaaaaaaaaaais da Han. Ela é a engraçada da turma. Não de propósito. Digamos que, falte um pouco de inteligencia à ela (kkkkkk tadinha da Han), e isso a deixa engraçada. A Hanna tem seus altos e baixos. Ás vezes acerta em cheio, ás vezes erra feio...

Emily











Fofa a define. Emmy é lésbica, e é a pessoa mais fofa do universo. É nadadora. E se veste de forma bem esportiva. É péeeeeeeeee[...]eeeeeessima mentirosa, e não sabe lidar muito bem com notícias ruins... Super inteligente, acho que só perde pra Spence...

Alison











Vaca vaca vaca vaca vaca vaca vaca vaca vaca vaca ... Mentirosa pra caramba. Cheia de mistérios e muito cruel. Controladora e metida.

Amanhã eu posto os boooooys <3
E vocês? Assistem PLL? Comentem!

Beijocas,
Alice.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é sempre bem vinda :)