quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Encerramento da semana de clássicos

Yoo terráqueos!
Como vão?
Hoje teremos o último post da semana de clássicos )=
E, embora a semana especial acabado, eu não parei de ler clássicos, então, mostrarei pra vocês os que eu tenho e ainda não li =)
Em primeiro lugar, um livro que tenho já faz um tempo, e que espero ler em breve:
O senhor dois anéis: O Retorno do Rei
















Todo mundo sabe que eu amo Senhor dos Anéis =3 Mal posso esperar pra ler esse livro!
Outro livro, que eu ganhei no primeiro Clube do Livro aqui de Curitiba. Eu ainda não li, e não pretendo ler tão cedo...É bem difícil.. hehe' Segue aí:
A Moradora de Wildfell Hall
















Essa edição tem uma parte em português e outra em inglês =) Bem da hora!
O próximo é uma obra de minha querida Jane Austen. Comprei ontem no Walmart por R$14,90.
Persuasão
















Quem não viu o último post, passa lá e comenta, porfavoooooooooooooooor =)
Eu amei orgulho e preconceito e vou continuar lendo os livros da Jane até eles acabarem kkkkk
O próximo eu também comprei ontem no Walmart, desta vez por R$9,90 =)
Sonho de uma noite de verão
















Sempre quis ler Shakespeare, mas nunca tanto quanto ontem enquanto fuçava a prateleira bagunçada do Walmart.
Apesar da sujeira da estande, o livro estava embalado e perfeito =)
E o ultimo, mas não menos importante (ignorem Persuasão e Sonho de uma noite de verão, por favor ;D):
Alicia en el pais de las maravillas


























Gente, a diagramação é PERFEITA!
Está em espanhol, porque ganhei de presente de uma amiga da minha família que está no México (pra quem não sabe, eu estive lá em 2009).
Enfim, que as estantes de vocês continuem, repletas de clássicos, assim como a minha.
Beijos,
Alice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é sempre bem vinda :)