sábado, 1 de setembro de 2012

Resenha: Sonhos

Oi gente!
Terminei, depois de enrolar um pouquinho, o livro Sonhos! Vamos à  resenha?

Autor (a): Alyson Noël
Ano: 2012
Páginas: 318
Editora: LeYa
Nota: 4.5/5.0
Sinopse: Daire Santos é uma adolescente de 16 anos, filha de uma maquiadora de Hollywood, que namora estrelas de cinema e viaja com a mãe por todo o mundo. Até que coisas estranhas começam a acontecer com ela - visões com corvos e pessoas brilhantes, o tempo que para de repente, sonhos com um belo menino de olhos azuis- gelo. Os médicos acham que se trata de um caso psiquiátrico. Sua avó curandeira respeitada na pequena cidade de Encantamento, Novo México, afirma que pode ajudá-la com suas ervas e poções. Sem alternativa, Daire vai para esta cidade perdida no meio do nada, longe da mãe, para morar com a avó que até então não conhecia. O que parecia ser o fim, no entanto, revela-se o início de uma aventura- guiada pela avó, Daire descobre ser uma Buscadora de Almas, descendente de uma linhagem poderosa que, através dos tempos,vem garantindo o equilíbrio entre o bem e o mal não só neste mundo, mas em outras dimensões também.  

Adorei! Muito bom! A história é totalmente cativante. Me apaixonei pelos personagens!

Eu amei ler uma história com influência de índios americanos. Sei lá tenho atração por eles... E por coisas mágicas que envolvam xamãs, poções e coisas assim! Não tenho a menor ideia do porque...

Dace, assim como Damen em Os imortais, é perfeito demais. Embora eu tenha me apaixonado um pouquinho por ele, ao contrário do que aconteceu com Damen.

O brinco da garota da capa me lembrou muito o apanhador de sonhos mencionado no livro. A capa é P-E-R-F-E-I-T-A! Muito perfeita mesmo, tanto que me distraía de vez em quando como sempre acontece quando leio livros com capas bonitas e atraentes =)

Estou completamente louca pela continuação, mas acho que, infelizmente, ela não vai surgir tão cedo...

Bom é isso gente! Fim da resenha! Mas antes de dizer tchau, quero contar pra vocês que ganhei numa promoção! A segunda vez que ganho na vida...! Sou muito azarada... Enfim, a promoção era fazer um vídeo desejando feliz aniversário ao blog Território das Garotas que completou um aninho a pouco tempo. E eu ganhei em primeiro lugar! O premio era o livro Garotas de vidro e uns marcadores e folhetos como acompanhantes! Fiquei absolutamente feliz! Está aí o vídeo que meu pai querido me ajudou a fazer:


Me digam se gostaram nos comentários por favor? *-*
Beijocas,
Alice.

2 comentários:

  1. Alice, eu estou doida pra ler esse livro! Da Alyson, só li o primeiro volume da série Os Imortais e gostem bastante. A sinopse se Sonhos é tão bacana e essa capa, tão linda, que me deixam doidinha! Com certeza será uma de minhas próximas compras... :D
    Fico feliz em saber que é um bom livro! Sua resenha me deixou muito mais curiosa, hahahahaha
    Meu Deus! Que vídeo lindo! Fecha uma parceria com seu pai e começa a fazer vídeos assim, menina! Vai fazer sucesso! Hahahahaha ;D

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Pois é, Para sempre é ótimo! Mas o resto da série piora horrores! E daí no ultimo livro tudo fica perfeito KKK
      Own, flor, fico feliz em saber que te deixei curiosa kkkkk
      Pois é, gatinha, vou montar sim KKKKK Rumo ao sucesso ao lado do meu pai KK
      Beijoos!

      Excluir

Obrigado por comentar, sua opinião é sempre bem vinda :)