sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Falando sobre: Samanta Holtz

Oi gente!
Vamos ao segundo post dos autores que conheci na Turnê Literária! Esse será um pouquinho diferente...
Gente, eu descobri a fofa Samanta Holtz quando estava visitando um blog, que se eu não me engano era o Estante Vertical, e me deparei com um vídeo em que ela falava sobre o gosto pelo hábito de leitura e escrita. Na hora achei a Samanta um doce! Visitei o blog dela e conheci um pouco mais sobre seu livro: O pássaro.
Ao contrário do post sobre o Ricardo Valverde, nesse não poderei falar sobre o livro pois não li ainda, embora eu queira muito.
A Samanta é fofa, bonita, gentil e muito, muito, mas muuuuuito alta kkkkkk
"Roubei" do blog dela própria (blog aqui) uma biografiazinha, se liguem:


Nascida no Dia Mundial do Livro, a publicitária e escritora Samanta Holtz parecia destinada a trilhar o caminho da literatura. Aprendeu a ler sozinha aos cinco anos, tamanha era sua vontade de entender as histórias que sua mãe lia para ela. Aos nove, ganhou um prêmio municipal de redação em sua cidade, Porto feliz, interior de São Paulo. Aos quatorze, começou a escrever seu primeiro romance, “Renascer de um Outono”, seguido por “Corpo & Alma”, “O Pássaro” (com publicação em janeiro de 2012 pela editora novo Século) e, finalmente, “Quero ser Beth Levitt”.
Com histórias românticas e cheias de surpresas, Samanta guia seus leitores por uma deliciosa viagem, levando-os das lágrimas ao riso em questão de capítulos.

Vamos às fotos?
Ela <3
A sortuda que ganhou seu livro


Eu com ela autografando meu marca-página =)

Nós <3



















É isso!
Beijãão,
Alice.

8 comentários:

  1. eeu nao conheeciaa essa autooraa!
    mais ela parece ser mtmto queridaa mesmoo!
    sorrisao mttmo lindooo! :D
    estou te seguindo amoreee! :D
    sucessoo
    bjbjsss
    http://www.blahoestraich.blogspot.com.br :D

    ResponderExcluir
  2. Hehe Sim ela é querida <3
    Obrigadaaaa!
    Beijãão!

    ResponderExcluir
  3. Morro de vontade de ler O Pássaro! Parece ser um romance super bacana! :D Acho a Samanta muito simpática e bonita também! ^^
    Adorei o post! As fotos ficaram muito lindas, principalmente a última, hahahaha

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =) sim sim
      Obrigadaa! Mas eu discordo, não gostei muito da última foto :P
      Bjão

      Excluir
  4. aiai a Samanta é um doceee <3
    eeu adoro ela e o livro dela e tudo dela hehehe
    e ameei conhecer ela...!
    e a ultima foto tá linda sim, viu dona Alicee *-*
    Parabéns adoreei o post!

    ResponderExcluir
  5. Alice, querida!

    Que post mais carinhoso........ muito obrigada!!

    Amei a sua descrição sobre mim rs... "e muito, muito, muuuito alta" hahahahahaha ^^

    As botas que minha irmã emprestou ajudaram nesse quesito ;D



    Também adorei conhecê-la em Curitiba! Todos vocês foram muito fofos e receptivos!

    Espero que tenha a oportunidade de ler O Pássaro e se apaixonar pela história!


    Um beijo,

    Samanta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* de nadaa!
      KKK sim sim, ajudaram
      =] fico feliz!!
      Também espero kkkk realmente espero =]
      Um beijããão!

      Excluir

Obrigado por comentar, sua opinião é sempre bem vinda :)