sábado, 4 de agosto de 2012

Falando sobre: Ricardo Valverde

Oi gente! Eu sei que não tenho postado muito ultimamente e peço que me perdoem. Eu ando MUITO preguiçosa...E um pouco viciada em Dragon city, mas tudo bem...
Gente vocês viram? Temos quase 45 seguidores! E no dia que atingirmos esse número, um sortudo ou uma sortuda ganhará o livro Para Sempre da Alyson Nöel! Quem ainda não está participando corre lá! Lembrem-se que só precisam seguir o blog, mais nada =)
Vocês podem acessar o post da promo aqui.
Eu havia prometido que nessa semana que acabou de acabar eu iria fazer posts direcionados aos escritores que conheci na Turnê Literária. Como eu disse estou preguiçosa e não os fiz )= Mas vou farei todos eles agora na próxima semana, e vou postar aos poucos.
Para inaugurar esta sequência de posts, vou falar sobre o autor que mais conheço: Ricardo Valverde.
Ele escreveu vários livros, mas participando da Turnê só estão seus livros: 2012- o menino que previu o apocalipse (resenha) e 2012- o segredo do monte Negev, que é uma sequência "paralela", ou seja, se passa ao mesmo tempo que o primeiro livro ( na verdade começa um pouco antes).
Ambos são divididos por anos, o primeiro começa em 2006 e a sequência em 2003, e ambos se passam fora do Brasil.
O Ricardo gosta de conhecer todos os cenários, por exemplo, no primeiro livro o personagem mora no Egito e viaja para a Itália, e ambos os lugares nosso autor conhece =)
Eu não li ainda o segundo livro, mas esse ano com certeza já terei lido, nem que seja na última semana de dezembro (se sobrevivermos até lá... vai que o apocalipse acontece mesmo?) eu vou lê-lo!
Ao contrario do que alguns pensam antes de ler, o livro é sim religioso, Deus está por toda parte e não há nenhum desrespeito a Ele.
Agora vamos às fotos do evento?
 Como um sábio (uma cara no facebook ;D) disse um dia, nessa foto o Ricardo parece estar dizendo: Leiam meu livro e ouçam Black Sabbath.
Pode deixar, eu faço isso sim =)

 Ele todo sorridente =D
Genteeee olha que carinha de meigo =)
O sortudo que ganhou o primeiro livro =)
A sortuda que ganhou o segundo =)

Eu e o Ricardo <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3


















É isso minha gente!! Participem da promoção, leiam os livros do Ricardo e ouçam Black Sabbath =)
Um beijão,
Alice!

Um comentário:

Obrigado por comentar, sua opinião é sempre bem vinda :)