sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Avisoos =)

Oi povin!
Como vão?
Galera, eu estou aqui só pra avisar vocês que esse fim de semana não vou postar =T
Amanhã estarei na Bienal e segunda-feira vocês terão um post recheadíssimo!
Queria dizer também que recebi mais um meme \o/ (já faz uns dias) e o post vem ao ar essa semana também =)
E mais um avisinho: virei colunista do blog Baú de histórias \o/
Agora sou colunista de dois blogs e ainda tenho o meu, ou seja, muuuuuito trabaio hehehe
Bom, é isso...
Quem vai conhecer Alyson Noël e Lucinda Riley levanta a mão \o/
Quem vai rever Ricardo Valverde levanta a mão \o/
hehee estou feliz como vocês podem ver :P
Ta, parei de encher vocês.
Beijoos,
Alice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é sempre bem vinda :)