terça-feira, 3 de julho de 2012

Tahereh Mafi no Brasil #surtandooo

Ooi gente!
Como estão? Eu to bem, obrigada!kkk
Agora levanta a mão quem vai conhecer a escritora Tahereh Mafi ( escreveu Estilhaça-me) \o/
Agora levanta a mão quem ganhou o livro dela em um Top Comentarista \o/
Agora levanta a mão quem tá feliz \o/
KKKK Gente, como vcs perceberam eu ganhei o livro Estilhaça-me numa promo ( a primeira que eu ganho, sou MUITO azarada T.T), mas ainda não recebi, vou receber essa semana, então não fiz resenha nenhuma ainda.
Eu estou vendo em milhaaaaaaaaaaares de blogs um post dedicado a turnêzinha que a Tahereh vai fazer agora em Julho, então não vou falar muito.
Aqui em Ctba o evento vai acontecer no shopping Palladium ( longe pra caramba) na terça dia 10 às 19h.
Lice, to ligada que ela escreveu Estilhaça-me, mas, QUEM RAIOS É ESSA MULHER?
Calma, tia! kkkkk
A Tahereh  nasceu em uma cidade pequenininha de Connecticut e atualmente mora em Orange County, California, U.S., onde o clima é um pouco perfeito demais pra seu gosto. Quando não consegue achar um livro, a norte-americana pode ser encontrada lendo embalagens de balas, cupons e receitas velhas. Estilhaça-me é seu primeiro romance.
Se liguem na escritora linda:












Ela é muito linda, não? Sério!KKK
O livro:
















Quem quer o livro logo?? \o/ Quando ler eu farei a resenha, então aguardem!
E vcs leram? Vão conhecer a Tahereh? Comentem!
Beijoooooooooocas,
Alice.

4 comentários:

  1. Oi querida, tudo bom?
    Desculpa a demora em ver seu recado no skoob,
    mas cá estou eu, obrigada por gostar do mue blog,
    sinta-se a vontade de sempre aparecer, tentarei
    aparecer por aqui também viu.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tu não sabes o quão importante pra mim é você ler meus poemas.
    Muito obrigado, gostei de suas resenhas e a forma como você escreve.
    É disso que sou feito de poesia e prosa me encontro no último instante e espero assim como eu você também consiga se ver em suas páginas.
    Agradeço mais uma vez.

    ResponderExcluir
  3. Oi querido! Haha é um prazer ler teus poemas, vc é realmente muuuito talentoso!
    Obrigada!!!Por tudo, pelos elogios, por vir aqui e por me dar apoio seguindo!
    Beijocas!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, sua opinião é sempre bem vinda :)