quinta-feira, 12 de julho de 2012

Resenha: Estilhaça-me

Ooi gente! Como vão? Hoje vocês serão presenteaaaados (voz angelical) com a resenha do livro Estilhaça-me da fofíssima Tahereh Mafi.

Autor (a): Tahereh Mafi
Ano: 2012
Editora: Novo Conceito <3
Nota: 4.9/5.0
Sinopse: Ninguém sabe por que o toque de Juliette é letal, mas O Restabelecimento tem planos para ela. Planos para usá-la como arma.
No entanto, Juliette tem seus próprios planos.
Após uma vida inteira sem liberdade, ela descobriu uma força para lutar contra todos pela primeira vez- e para obter um futuro com o garoto que ela pensou que fosse perder para sempre.





Eu amei o livro! Mas acho que meu sentimento foi intensificado por conhecer a Tahereh..

No começo, Juliette é muito idiota e ingênua, mas no final ela é super poderosa! O fato dela ser infantil no início acho que influenciou um pouco minha opinião por que estou meio cansada de personagens assim...Sem contar com alguns erros que temos no texto. 

Conhecer a escritora me fez ser um pouco mais generosa, acho que no geral o livro levaria 4.5, mas a Tahereh foi tão gente boa e tudo mais que seu livro leva 4.9.

E é isso, resenha curta eu sei, mas sei lá acho que tudo que tinha que ser dito foi dito.

Quem tá lendo o post só pela resenha pode ir saindo já, pois agora meus piradinhos serão presenteados com uns relatos/avisos meus u-u

Essa semana eu estarei viajando. Vou para uma cidadezinha no interior de Santa Catarina, Concórdia, passar a semana com minha madrinha, meu padrinho e a família deles. Vou levar o netbook pra não deixar vocês sem post, mas os mesmos não serão tão elaborados nem nada por que não vou ler muito e nem buscar informações nenhuma.

Provavelmente meu Facebook ficará abandonado, então blogueiros e amiguinhos que me tem lá, já estão avisados =)

Quanto a promoção dos folhetos autografados, vai começar essa semana. Eu nunca participo de promoções quando o prêmio são só folhetos e marca-páginas, então amanhã eu vou comprar dois livros, um pra mim, um pra vocês para acompanhá-los e vou postar os detalhes e tudo mais.

Eu estou lendo Equinócio da fofa da Lu Piras e também essa semana pretendo postar a resenha e outras coisinhas relacionadas ao livro e a escritora xD

A MARIA CAROLINA ( desculpem o caps, é pra chamar a atenção dela caso não queira ler meus relatos/avisos se ler o post) comentou no post anterior dizendo que tinha um tumblr (o que eu sabia mas não lembrava o link :P) e que tinha feito um blog, porém ela não me disse o endereço de nenhum dos dois, então florzinha, se você estiver lendo isso, faça um comentário me passando os links pra eu dar uma olhada neles por favor? ^.^

É isso, e vocês, já leram Estilhaça-me? Gostaram? Amaram? E o que vocês andam lendo? Comentem meus amores!
Um beijão,
Alice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é sempre bem vinda :)