sexta-feira, 20 de julho de 2012

Evento: Fallen # EU FUI

Oi gentee!
Desculpem minha ausência dos últimos dias, mas realmente não pude postar...
Galera, hoje teve um evento da série Fallen ( da fofíssima Lauren Kate, que eu conheci ano passado :P) no Jardim Botânico de Curitiba. O evento foi realizado por um fã chamado Tiago ( que é idêntico ao Cam!! '0') e teve o apoio da editora Galera Record. O evento estava planejado para começar às 15h00min, mas atrasou bastante... Aconteceu uma distribuição de brindes e concurso de Cosplay. E adivinhem quem ganhou o concurso?? EEEEEU >.<
Dando os créditos, minha madrinha fez minha saia (que eu usei por cima de um vestido)! E ela emprestou uma asa, mas minha amiga tava precisando dae eu comprei uma pra mim e emprestei a da minha madrinha pra ela. KKKK  confuso, edae?
Obs: Gente, eu sou a mais nova colunista  de eventos do blog Meninas e seus livros (vejam o blog aqui)!!Então se vcs virem o post (um parecido) lá, é por isso xD
Vejam os participantes do concurso de Cosplay:

Da esquerda pra direita, minha melhor amiga Julia, o Tiago, eu e a Tharsila.







A Tharsila tava vestida de Luce na capa de Paixão, o Tiago de Cam, eu de Gabe e a Julia de Ariane.












Eu ganhei o prêmio de cosplay número 1 que era uma almofadinha de Apaixonados e um cupom de desconto na Galera Record ( o cupom era pra todo mundo).
Olhem melhor eu e a Juuh, ignorem nossas caras de bunda kkkk:





















Eu (corcunda e daí?) com minhas asas:




















A turminha:

















Eu ganhei um botton de Fallen na distribuição de prêmios ^^
Estão aí todos os prêmios juntos:
Caso alguém olhe o código e fique tipo: WTF?! É que eu baguncei ele :K













O evento foi massa, conheci pessoas maneiras e revi outras ( lembram do Gustavo que conheci no evento da Tahereh?), mas poderia ser melhor. A editora foi legal, mas poderia ter sido mais generosa, mas acho que só não foi porque foi um evento organizado por fãs, né? E sei lá, o Tiago embora fosse gente boa, super legal e simpático tava meio perdido :S Deveria ter planejado melhor..
Tinha uma garota (do blog "Isso poderia ser o paraíso" ( vejam o blog dela aqui)) lá e ela tirou umas fotos de mim, além da minha amiga que também tirou, então outro dia eu peço pra duas o resto das fotos e coloco aqui =)
E como eu tinha prometido aí estão as fotos "oficiais" do evento da Tahereh ( só estou colocando três, por preguiça e vergonha de umas lá :S desculpeem):
Lendo minha carta :P
Eu que fiz o coração >.< ela é muito fofa! Tá escrito: Adam <3
Meu cabelo ta uma droga! E eu tava olhando pra outra câmera! KKKKKK #desaaastre











É isso espero que tenham gostado! Um beijããão!
Alice.


4 comentários:

  1. De onde você tirou essas asas? Preciso muito produzir umas fotos com ela, me emprestaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Emprestooooo! Da Big Festas! KKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Isso Isso continue me citando em seus posts!
    O evento foi muito bom embora pareça que foi um pouco de improviso.
    Acho que seria legal se você tbm fizesse posts falando dos eventos que estao/vão acontecer aqui em curitiba!
    bjs
    -Gustavo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gustavinho :F
      KKKKKKK Vou citar mesmo u-u
      Sim concordo, foi bem improvisado.. haha
      Aah, sei lá, vão acontecer muitos eventos, talvez eu mencione alguns, mas não quero um post só disso...
      Obrigada por sempre passar aqui, viu?
      Bjs!

      Excluir

Obrigado por comentar, sua opinião é sempre bem vinda :)