quinta-feira, 21 de junho de 2012

Musicas: Rock s2

Oi, galerinha!
Como vão?
gente, por mais que este seja um blog literário, eu não ando lendo muito, acho que perder o pirando com livros (1) me fez ler menos, então o post costumeiro " Contagem" não vai acontecer sábado eu acho... eu posso tentar terminar um livro até lá, mas se não acontecer, não haverá esse post :P
Eu sem ler muito, estou sem ideias, então vou indicar mais músicas que eu amo >.<
Gosto de praticamente todo tipo de música, mas esse post será somente Rock N' Roll, e bom de rock, eu ouço AC/DC  e The Beatles... Se liguem nas musiks deles que eu mais gosto:









Thunderstruck e Back in Black foram as primeiras musicas do AC/DC que eu ouvi, e as que me fizeram ficar apaixonada por eles >< Eu também curto You shook me all night long e Black ice, mas se colocasse aqui, ia ficar muito grande o post, mais do que já ta :P
Enfim é isso, e vcs já tinham ouvido? Gostam? Amam?Comentem!
Beijoooooos,
Alice.

2 comentários:

  1. Alice, eu amo os beattles, mas muitas pessoas não gostam dles porque são antigos! A outra banda eu não gotei muito pois é um rock muito pesado pra mim! Passa lá no blog?

    http://liberdadedosmeusatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. KKKKKK que triste amore, ACDC é perfeito! kkkkk passo sim
    Bjokaas

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, sua opinião é sempre bem vinda :)