domingo, 24 de junho de 2012

Coisas s2

OOOOOOOOI gente linda!!
Como vão?? Eu como vcs podem ver estou muuuuito bem, não sinto isso a dias XD
É o seguinte, eu não to lendo muito, então to sem ideia pra posts, mas vou me recuperar, pq essa falta de leitura tem apenas dois culpados: O Google e o Facebook ¬¬
O google excluiu minha conta e o face ta acabando comigo! Aquele troço é viciante! Eu vo me controlar, e voltar a ler em vez de ficar me lamentando no Face ><
Mas, por enquanto eu não to lendo ainda né? Então, vcs leitores, que tornam meu dia mais cololido vão pedir pra eu fazer resenhas dos livros que eu já li esse ano! \o/  Dae vcs dizem: Mas lice, como nós vamos saber o que vc leu esse ano? E Eu digo: Simples, passem no Skoob! Dae a Ester vcs dizem: Mas e quem não tem conta? faz!xDDDDD quem tem me procura lá nos leitores : Alice Kaseker Ribeiro. E vejam na minha meta de leitura os livros que eu li xD simples >< dae vcs pedem aqui nos comentários a resenha de um livro que vcs querem ler e BUUUUM eu faço ><
Obrigada pela atenção!
Beijooooooooooooooooooooooooooooooooooos,
Alice ><
P.S.: Por favoooooooooooooooooor vão lá no skoob, e por favooooooooooooooooooooor peçam resenhas ç.ç

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é sempre bem vinda :)